Compras: Active C Yeux da La Roche-Posay

3 de maio de 2010
Active C Olhos está formulado a base de Vitamina C Levógira Estável (dosada a 5%), única forma ativa para a pele. Esta vitamina C, em forma de ácido L-ascórbico, possui propriedades anti-envelhecimento demonstradas: intensifica a síntese de colágeno, as fibras de sustentação da pele e reativa a renovação celular epidérmica.
Essa emulsão contém um extrato de flor de Citrus Amara associada a água Termal La Roche-Posay.

O que promete:
- O relevo cutâneo melhora significativamente;
- Melhora a aparência de bolsas e olheiras;

Indicações
Envelhecimento prematuro do contorno do olho. Indicado para os olhos mais sensíveis.

Utilização
Aplicar de manhã e/ou a noite uma pequena quantidade por meio de ligeiros toques começando pelo interior e avançando até o exterior do contorno do olho.

Minha opinião
A embalagem é pequenininha (15ml) e o preço um pouco salgado (paguei R$88,00 pelo tubinho) mas rende bastante, já que basta uma pequena quantidade do produto.

Comprei por orientação da dermatologista e estou usando há uma semana, duas vezes ao dia.

Não tenho muito problema com olheiras, já que elas raramente aparecem, ou com rugas (a proximidade da marca dos 30 me faz querer um tratamento preventivo nessa área) mas geralmente acordo com os olhos inchadinhos. Percebi que a hidratação da área melhorou consideravelmente e que o inchaço vem diminuindo a cada dia.

Veredicto: vou manter o bendito creminho na minha necessaire, juntamente com o óculos de sol (melhor anti-rugas que existe, segundo a minha dermato. rs).

0 comentários: