Presente de Natal antecipado

8 de dezembro de 2009
Blogueira extremamente feliz por se dar presentinhos de Natal antecipados. rs.

Sou completamente viciada na série Grey's Anatomy mas até agora só tinha adquirido a primeira temporada. Pois bem, Papai Noel disse que eu fui uma boa menina esse ano e resolveu fazer com que duas lojas virtuais realizassem uma promoção bem legal (rs).


Comprei os dois boxes da segunda temporada por R$ 49,90 cada, na Siciliano.





E a terceira temporada por R$39,90 no Submarino.


Feliz? Só falta o "tio dos Correios" ser legal e entregar rapidinho!

4 comentários:

Lilith disse...

Depois que vc escreveu que seu pai andava com você, eu intimei meu pai a andar comigo...hihihi
Acho que hoje nós vamos andar juntos! Yupiiiiii

Lilith disse...

O Grill vai ficar para Janeiro, pois meu carro ficou em R$2.500 e não vai dar para comprar nada neste natal! Snif, Snif!!!

Claudinha disse...

Ai, que coisa boa se dar presentinhos! *----*


Bjooos

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Adorei seu blog, fala de tudo que eu gosto, especialmente filmes e makes...Já estou te seguindo.
Pense que eu tento comprar na Saraiva as 4 temporadas de Supenatural (amoooooooo) e continuam indisponíveis... socorro!!! Ninguém merece passar vontade assim, né?
Desejo-lhe um 2010 abençoado, repleto de saúde, paz e realizações.
Bjos.