The vampire diaries

17 de setembro de 2009
Quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu tenho uma certa adoração por vampiros, né? rs.


Pois bem, semana passada assisti ao primeiro espisódio da série The vampire diaries, da Warner (por enquanto só está passando nos EUA - para assistir por aqui tem que ser na base do download), baseada nos livros da Lisa Jane Smith. Gostei mas não me apaixonei.

Acabei também baixando os livros (sempre são melhores que as versões para cinema e tv) mas ainda não tive tempo para ler nenhum =/ Na verdade, estou com uma lista enorme de livros não jurídicos esperando por mim mas... por enquanto eles terão que continuar encostadinhos na estante.

Para quem tiver curiosidade, aqui está a sinopse do primeiro livro (já lançado em português):



Diários do Vampiro: O Despertar

Sinopse: Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.

Em Fell´s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.

O Despertar é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

0 comentários: