Filmes: Marley e Eu

18 de fevereiro de 2009

Marley e Eu
Direção: David Frankel
Roteiro: Scott Frank (I)
Elenco: Haley Bennett (Lisa), Owen Wilson (John Grogan), Alan Arkin, Jennifer Aniston (Jennifer Grogan), Nathan Gamble (Patrick), Kathleen Turner (Sra. Kornblut), Eric Dane, Sarah O´Kelly (Vizinha)
Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até o momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou em um labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Simplemente amei o filme. Já tinha lido o livro e posso dizer que esse foi um dos poucos casos em que não fiquei decepcionada com a versão para o cinema. O Marley é endiabrado e doce. Vontade absurda de ter um desses aqui em casa, mesmo com todas as possíveis dores de cabeça. rs.

Eu sempre fui louca por animais. Sabe aquelas crianças meio "Felícias"? Pois é, mas eu não apertava os bichinhos a ponto de quase matá-los não. rs. Infelizmente aqui em casa o máximo que pude criar foram peixinhos. Tá, eles são bonitinhos mas ficar só olhando para um aquário não tem muita graça.

0 comentários: